IMAGENS DAS MORTES: HOMEM MATA EX-MULHER A TIROS NA FRENTE DO FILHO DO CASAL E COMETE SUICÍDIO NA BAHIA

IMAGENS DAS MORTES: HOMEM MATA EX-MULHER A TIROS NA FRENTE DO FILHO DO CASAL E COMETE SUICÍDIO NA BAHIA


 

Uma mulher foi morta a tiros pelo ex-marido na frente do filho do casal, na manhã desta quinta-feira (21), no centro da cidade de Valença, no baixo sul baiano. De acordo com a Polícia Civil da cidade, a Cecília Crispim andava por uma rua com o filho de oito anos, quando o ex-marido, identificado como Edson de Jesus, saltou de um carro e atirou contra a vítima.

Após atirar contra a ex-mulher, o homem se matou. A polícia informou que trabalha com a hipótese de crime passional, já que eles estavam em processo de separação. Conforme disse a polícia, a mulher já havia registrado queixa na delegacia da cidade contra o ex-marido por ameaça. Não há detalhes da data do registro, nem do teor da denúncia. Segundo informações da polícia, a mulher tinha medida protetiva contra o ex-marido.

De acordo com a polícia, ao perceber a aproximação do marido, a vítima chegou a correr para dentro de uma lanchonete, mas o suspeito foi atrás e efetuou os disparos. Os corpos dos dois foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Valença.



Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Valença. A reportagem do Voz da Bahia recebeu a informação de que o acusado estava separado de Cicília há cerca de um ano, mas não aceitava a separação e queria retomar o relacionamento, mas ela não queria. As informações são do Voz da Bahia.





g1.globo.com/ba

Nenhum comentário

DESTAQUES

Pai mata a própria filha de dois anos com uma facada no pescoço, em Bequimão

Uma criança de nome Larissa Gabriela Pires Aguiar, de apenas 02 anos de idade, foi assassinada pelo próprio pai identificado como Raimu...