IDENTIFICADO UM DOS SUSPEITOS DO CRIME DE LATROCÍNIO QUE VITIMOU UM GUARDA MUNICIPAL EM BALSAS/MA

IDENTIFICADO UM DOS  SUSPEITOS DO CRIME DE LATROCÍNIO QUE VITIMOU UM GUARDA MUNICIPAL EM BALSAS/MA



Policiais Militares de Balsas, identificaram nas investigações realizadas o suspeito da autoria do crime de latrocínio em que foi vitima o guarda municipal Raimundo Nonato Pereira Dias “o Dico”, 47 anos, ocorrido em 30/11/2017.

O crime ocorreu no Bairro Trizidela. Dico estava em sua residência, quando teria chegado dois homens, ele teria sido rendido levado até seu quarto, segundo um amigo e vizinho, Raimundo Nonato gritou pedindo socorro mas quando o amigo chegou eles já estava na rua lutando com os bandidos, nessa hora os Assaltantes efetuaram dois disparos atingindo a cabeça e o peito do guarda municipal que morreu no local.

Os dois fugiram e segundo informações levando a arma do guarda municipal. As polícias militar e civil, sob o comando do Coronel Medeiros e o Delegado Regional de Balsas, Dr. Fagno Vieira iniciaram as investigações.
Um chinelo deixado no local do crime e apreendido pela polícia é o mesmo da foto abaixo.

“Descobrimos o autor. Foi o David. Estamos com a roupa usada suja de sangue apreendida na casa da avó. Continuamos as buscas”, publicou o Coronel Medeiros em rede social e pediu ajuda da população sobre o paradeiro do suspeito. “Quem estiver qualquer informação ligar no 190, sua identidade será preservada.


Fonte: Diário de Balsas

Nenhum comentário

DESTAQUES

Policiais de folga, prendem homem por tentativa de homicídio em Santa Luzia

Por volta das 10h30min do dia 15/11/18, uma guarnição da polícia  Militar de Santa Luzia, recebeu uma ligação do SD Fernando, informando...