IMPRENSA NACIONAL CORRIGE INFORMAÇÕES SOBRE PROCESSO CONTRA O NOVO MINISTRO DE TEMER, PEDRO FERNANDES

IMPRENSA NACIONAL CORRIGE INFORMAÇÕES SOBRE PROCESSO CONTRA O NOVO MINISTRO DE TEMER, PEDRO FERNANDES



A TV Globo, através do Jornal Nacional de ontem e Bom Brasil de hoje, corrigiram informações veiculadas ontem de que o deputado federal e futuro ministro do Trabalho, Pedro Fernandes (PTB) responsa a processos judiciais por peculato. Na verdade, o processo foi arquivado no STF desde o dia 19 deste, pelo ministro Celso de Mello.


A assessoria do deputado divulgou nota sobre o assunto esclarecendo o caso.


ABAIXO NOTA:

Em resposta às afirmações veiculadas pela mídia nacional sobre o Deputado Federal Pedro Fernandes (PTB-MA), no que se refere a processo judicial por crime de peculato, a assessoria do parlamentar afirma não proceder a afirmativa, haja vista que o Ministério Público, na figura de sua eminente Procuradora-Geral da República, Raquel Dodge, propôs o arquivamento do inquérito por falta de elementos indicativos da prática de crime.

No estrito cumprimento de seu dever, o Excelentíssimo Ministro Celso de Mello acolheu o pedido, arquivando o inquérito em 19 de dezembro de 2017, antes mesmo a indicação do Deputado Pedro Fernandes ao cargo de Ministro do Trabalho.

Assessoria Parlamentar
Pedro Fernandes
Dep. Federal

Nenhum comentário

DESTAQUES

Pai mata a própria filha de dois anos com uma facada no pescoço, em Bequimão

Uma criança de nome Larissa Gabriela Pires Aguiar, de apenas 02 anos de idade, foi assassinada pelo próprio pai identificado como Raimu...