JOVEM LUZIENSE MORRE APÓS SOFRER ACIDENTE DE MOTO NA BR-158 EM JATAI-GO

JOVEM LUZIENSE MORRE APÓS SOFRER ACIDENTE DE MOTO NA BR-158 EM JATAI-GO


Na noite deste domingo  (10/12) motoristas trafegava pela BR-158 quando avistaram um jovem caído ao solo proximo de uma motocicleta e acionaram a unidade de pronto atendimento Samu e o Corpo de Bombeiros, que ao chegar no local constataram que a vítima já estava sem sinais vitais. 

A vítima identificada sendo, Ronilson Silva dos Santos de 25 anos conduzia uma motocicleta Honda CG 150 FAN de cor vermelha ano e modelo 2014 placa ONW-6553, sentindo Jataí x aeroporto, quando no km 261 da BR-158 logo após a rotatória do anel viário, a suspeita é que a vítima perdeu o controle da motocicleta vindo a bater no meio fio do canteiro central e em seguida chocado em um poste de rede elétrica. 

Ronilson teve muitas fraturas na cabeça e no rosto, mas o capacete não saiu de sua cabeça durante a queda. A PRF foi acionada e controlou o trânsito no local. A Polícia Técnica Científica foi acionada e o IML fez a remoção do corpo.

 “Ronny” neto do Sr. Zé Sola do Povoado Brejo dos Caboclos, Município de Santa Luzia.

Fonte; ROTA POLICIAL JATAI

Nenhum comentário

DESTAQUES

Policiais de folga, prendem homem por tentativa de homicídio em Santa Luzia

Por volta das 10h30min do dia 15/11/18, uma guarnição da polícia  Militar de Santa Luzia, recebeu uma ligação do SD Fernando, informando...