LUCIANO RUCK ENTREGA PRÊMIO DA YPÊ DE UM MILHÃO DE REAIS A SENHORA HUMILDE DA CIDADE DE BACURI, NA BAIXADA MARANHENSE

LUCIANO RUCK ENTREGA PRÊMIO DA YPÊ DE UM MILHÃO DE REAIS A SENHORA HUMILDE DA CIDADE DE BACURI, NA BAIXADA MARANHENSE


Foi ao ar neste sábado (23) no programa caldeirão do Ruck o quadro onde o apresentado Luciano Ruck faz a entrega do prêmio em dinheiro de R$1.000.000 (um milhão), ao ganhador da promoção dos produtos ypê. Dessa vez foi uma ganhadora do Maranhão, da cidade de Bacuri na baixada maranhense. Luciano veio ao maranhão como já havíamos informado aqui na semana passada, mas ontem foi ao ar para todo o Brasil.


A ganhadora chama-se Armira Reis, (29 anos) uma mulher de vida muito humilde, que mora em uma casa cedida por um amigo. Na casa com pouco conforto ela convive com o companheiro conhecido por "Mocinho" de 61 anos, um filho e um sobrinho.

Armira demostrou durante toda a reportagem ser uma grande merecedora do prêmio. Ela diz que sonha com uma casa própria e em poder dar uma vida melhor para a família. Um aspecto bastante observado por todos foi o amor e a cumplicidade do casal, mesmo diante das dificuldades apresentadas, os dois vivem felizes, fazem planos e pretendem oficializar a união, que segundo ela e o companheiro os dois são muito felizes mesmo em meio a tantas dificuldades. Durante toda a reportagem cenas de muito carinho foram flagradas entre o casal.




Dizemos sem medo de errar o prêmio veio para as mãos da pessoa certa.

Nenhum comentário

DESTAQUES

Homem esfaqueia mulher em bar na cidade de Joselândia-MA

Uma mulher, ainda não identificada, foi brutalmente esfaqueada por um homem identificado como sendo Antônio  Luís, na noite de segunda-f...