NETO DROGADO E BÊBADO QUEBRA BRAÇO DA AVÓ DE 84 ANOS DE IDADE A PAULADAS NO MARANHÃO

NETO DROGADO E BÊBADO QUEBRA BRAÇO DA AVÓ DE 84 ANOS DE IDADE A PAULADAS NO MARANHÃO


Uma agressão covarde chocou a população do município de Barreirinha, distante 331 quilômetros de Manaus em linha reta, nesta sexta-feira, tendo como vítima a idosaVitória Ferreira dos Santos, de 84 anos de idade.

Ela mora na Rua 09 de Junho, bairro de Santa Luzia, Zona Norte da sede do município, e foi espancada brutalmente, no começo da noite, pelo seu próprio neto, Felipe Gaia dos Santos, 18, que foi preso em flagrante pela polícia do município.

O acusado estaria sob efeito de drogas e bebida alcoólica quando entrou na casa da avó querendo dinheiro, e como ela não deu, foi agredida pelo neto, que ainda usou um pedaço de madeira para bater em Vitória, que teve um dos braços fraturados.


Familiares da idosa confirmaram que ela foi atingida com pauladas mas antes disso Felipe Gaia desferiu vários tapas, murros e churtes na avó, que, além da idade muto avançada, vem enfrentando problemas cardíacos e por muito pouco não morreu.

A polícia foi chamada e chegou rapidamente à casa da idosa, dando tempo de evitar inclusive que um grupo de moradores fizesse o linchamento do neto agressor quando ele já estava sendo perseguido na rua onde o fato aconteceu.

O agressor foi autuado em flagrante delito pelo crime de agressão física e vai ficar à disposição da Justiça. 




Portal do Zacarias


Nenhum comentário

DESTAQUES

BOMBA! deputado Sousa Neto desiste de candidatura

O deputado estadual Sousa Neto, desistiu de sua candidatura. O agora ex-candidato alega falta de apoio do seu grupo político e diz que n...