POLÍCIA PRENDE TRÊS HOMENS COM DROGAS EM ALTO ALEGRE DO PINDARÉ-MA

POLÍCIA PRENDE TRÊS HOMENS COM DROGAS EM ALTO ALEGRE DO PINDARÉ-MA


A polícia Militar de Alto Alegre do Pindaré em trabalho ostensivo de combate ao crime prendeu em menos de 24 horas 3 homens portando material com características semelhantes a drogas ilícitas. O trabalho foi realizado com sucesso e os acusados já se encontram na DPC de Santa Inês -MA.

Relato da 1ª ocorrência:

Por volta das 15:00h do 16/12/2017, a GU deste DPM , na qual fazia ronda na Avenida Carajás nas proximidades do matadouro Municipal avistou dois elemento em atitudes suspeita em uma moto saindo de dentro do matagal, onde foi verbalizado para que os mesmo parassem para que fossem revistados. 

Tendo a abordagem concluída foi encontrado com o garupa o Sr. Jose Carlos S. A. quantia supra citado de substancia semelhante a droga psicotrópica Crack e com o Sr. Orismar G. V. o valor de duzentos e cinquenta reais, o qual conduzia a motocicleta Honda titan 150, verde de placa: hpx 7183. Outro sim, informaram que ao consultar os dados pessoas dos meliantes constatou-se o mandado de prisão do PA para o seu Jose Carlos S. A.


Material apreendido: duzentos e cinquenta (250) reais; dois (02) cartões bancários no nome de Orismar G. V. :um (01) celular Samsung branco mod. S8; vinte e quatro pedras amarelada semelhante a substancia ilícita psicotrópica “CRACK”

Conduzidos: Orismar Gonsalves Vieira, nascido em 19/11/81, residente em Rosário zona rural de Bom Jardim – MA; Jose Carlos de Sousa Amorim, nascido em 08/03/89, residente em Rosário zona rural de Bom Jardim – MA

Foi feito o uso da algema com fundada receio de fuga, os mesmo foram conduzidos e apresentados sem lesões corporais na DPC de Santa Inês -MA, para devidas providencias.

Relato da 2ª ocorrência:

Por volta das 15:00 horas do dia 17/12/2017, a GU de serviço deste DPM ao fazer ronda ostensiva pelo Bairro Novo da referida cidade; pararam em um (Bar do Zé) no qual foi feito varias revistas pessoais nos indivíduos que ali encontrava-se, sendo que foi encontrado a substancia vegetal esverdeado supra citada na posse do Sr. Francisco dos Santos e que o mesmo tentou se livrar da substancia ilícita dispersando a no canto do bar. Foi feito o uso da algema para preservação da integridade física do mesmo e da guarnição. Foi conduzido e apresentado sem lesões corporais para a Regional de Santa Inês para que seja tomada as medidas judiciais cabíveis.


Material apreendido: (01) um relógio digital de plástico da cor preta, (20) vinte reais, (160) cento e sessenta gramas de uma substancia vegetal esverdeada semelhante a maconha.

Francisco dos Santos, 53 anos, lavrador e residente na rua nova, bairro novo de Alto Alegre do Pindaré -MA.







Nenhum comentário

DESTAQUES

Homem embriagado é esfaqueado pelo filho de 14 anos, ao agredir a esposa, em Bacabal-MA

Na tarde desse sábado(22) por volta das 17hs, na Rua Bete Lago, no Parque Ruy Barbosa, em Bacabal-MA, um senhor identificado por Fr...