SANTA LUZIA-MA: MUITA TRISTEZA, DOR E HOMENAGENS NA DESPEDIDA DO GAROTO PEDRO HENRIQUE PORTELA

SANTA LUZIA-MA: MUITA TRISTEZA, DOR E HOMENAGENS NA DESPEDIDA DO GAROTO PEDRO HENRIQUE PORTELA


Foi sepultado na tarde de segunda-feira (11), no cemitério do Batatal o corpo do jovem Pedro Henrique Portela(10 anos), segunda vítima fatal do acidente de trânsito que aconteceu na ultima terça-feira (05) na Av. Tabajara, Br-222, em Santa Luzia-MA.



Pedro estava na garupa de uma motocicleta, junto com o irmão Rian Vinícius (15 Anos), que veio óbito ainda no mesmo dia, depois que a motocicleta em que os dois estavam se chocou na traseira de um caminhão, que de acordo com informações, estaria entrando no pátio de uma fabrica de argamassa.


Rian foi sepultado na ultima quarta-feira (06), e Pedro teria sido transferido para o Hospital Macroregional de Santa Inês-MA, passou por procedimento cirúrgico na cabeça e logo foi internado em uma UTI.

Um campanha de doação de sangue para o jovem foi divulgado na internet, no entanto, na manhã desta segunda-feira (11), a criança veio a óbito por consequência da gravidade dos ferimentos.
Assista o vídeo:



Cortejo do corpo de Pedro seguiu pelas principais ruas da cidade, escoltado pela Polícia Militar e terminou no incio da noite com uma homenagem e o sepultamento.



informeluziense.com.br

Nenhum comentário

DESTAQUES

Homem embriagado é esfaqueado pelo filho de 14 anos, ao agredir a esposa, em Bacabal-MA

Na tarde desse sábado(22) por volta das 17hs, na Rua Bete Lago, no Parque Ruy Barbosa, em Bacabal-MA, um senhor identificado por Fr...