SARNEY SABENDO QUE NÃO TERÁ O APOIO DE LULA PARA SUA FILHA, APELA PARA QUE O PETISTA SE MANTENHA NEUTRO NO MARANHÃO

SARNEY SABENDO QUE NÃO TERÁ O APOIO DE LULA PARA SUA FILHA, APELA PARA QUE O PETISTA SE MANTENHA NEUTRO NO MARANHÃO 



Por meio do seu jornal, o oligarca José Sarney se manifestou sobre sua relação com o ex-presidente Lula e a influência dele nas eleições de 2018 no Maranhão. Apesar de ter traído o PT após apoiar o impeachment de Dilma Rousseff, o oportunista Sarney sabe da popularidade do petista e tenta uma reaproximação visando as eleições no Maranhão em 2018.


A declaração de Sarney no jornal da família foi uma demonstração clara de desespero por pelo menos uma isenção de Lula na disputa estadual em 2018. O oligarca disse que gostaria de ter o apoio do ex-presidente a sua filha Roseana em 2018. Como é difícil ele jogou a toalha, “mas, se não for possível, eu desejo no mínimo a isenção na disputa estadual”, cravou Sarney.

No fundo, o clã sabe que o apoio de Lula a Flávio Dino seria mortal para as pretensões da família de voltar ao poder. A popularidade do ex-presidente somada a do atual governador tornaria a disputa no Maranhão favas contadas.

É por isso que Sarney apela agora até para uma reaproximação com Lula. Tudo em nome da volta ao poder perdido em 2014 depois de 50 anos.


Fonte: Jornal Pequeno 

Nenhum comentário

DESTAQUES

Santa Luzia - Banda Marcial Maria da Paixão conquista o 3º lugar no campeonato maranhense de bandas

Neste sábado (22), aconteceu na cidade de Santa Rita-MA,  o XV Campeonato Maranhense de Banda e Fanfarras, uma parceria entre prefei...