VEJA VÍDEO: SUPOSTA JUÍZA BÊBADA É DETIDA POR POLICIAIS

VEJA VÍDEO: SUPOSTA JUÍZA BÊBADA É DETIDA POR POLICIAIS 


Uma suposta juíza do Rio de Janeiro bateu em vários carros obrigando policiais militares a fazerem abordagens na mesma. Ela aparentava está totalmente alcoolizada as 18 horas desta segunda-feira (25). Ela foi algemada depois de agredir polícias e cidadãos na rua, com palavras de racismo e outras. Na delegacia foi registrado um boletim de ocorrência contra a mesma, chegando a pagar fiança de R$ 1.000 reais, passando a responder em liberdade. (Informações repassadas por advogados ao AP)





acaopopular.net

Um comentário:

  1. Está notícia está errada.

    A AMAERJ esclarece que, diferentemente do que vem sendo veiculado em alguns grupos da WhatsApp, não é juíza de Direito a mulher algemada por policiais militares e filmada, aparentemente embriagada, após bater seu carro em outros, em Campinho (zona norte do Rio).

    No vídeo, ela ofende os policiais e um motorista e profere injúrias raciais contra eles. A mulher, segundo a imprensa, chama-se Andréa Conti Leite, e é dentista.


    http://amaerj.org.br/noticias/mulher-filmada-xingando-policiais-nao-e-juiza-de-direito-esclarece-amaerj/

    ResponderExcluir

DESTAQUES

Pai mata a própria filha de dois anos com uma facada no pescoço, em Bequimão

Uma criança de nome Larissa Gabriela Pires Aguiar, de apenas 02 anos de idade, foi assassinada pelo próprio pai identificado como Raimu...