VEJA VÍDEO: SUPOSTA JUÍZA BÊBADA É DETIDA POR POLICIAIS

VEJA VÍDEO: SUPOSTA JUÍZA BÊBADA É DETIDA POR POLICIAIS 


Uma suposta juíza do Rio de Janeiro bateu em vários carros obrigando policiais militares a fazerem abordagens na mesma. Ela aparentava está totalmente alcoolizada as 18 horas desta segunda-feira (25). Ela foi algemada depois de agredir polícias e cidadãos na rua, com palavras de racismo e outras. Na delegacia foi registrado um boletim de ocorrência contra a mesma, chegando a pagar fiança de R$ 1.000 reais, passando a responder em liberdade. (Informações repassadas por advogados ao AP)





acaopopular.net

Um comentário:

  1. Está notícia está errada.

    A AMAERJ esclarece que, diferentemente do que vem sendo veiculado em alguns grupos da WhatsApp, não é juíza de Direito a mulher algemada por policiais militares e filmada, aparentemente embriagada, após bater seu carro em outros, em Campinho (zona norte do Rio).

    No vídeo, ela ofende os policiais e um motorista e profere injúrias raciais contra eles. A mulher, segundo a imprensa, chama-se Andréa Conti Leite, e é dentista.


    http://amaerj.org.br/noticias/mulher-filmada-xingando-policiais-nao-e-juiza-de-direito-esclarece-amaerj/

    ResponderExcluir

DESTAQUES

Maria da Penha nele - homem agride duas irmãs em Santa Inês e acaba no "xilindró".

Jean Felipe Clemente Lira, foi preso acusado de agredir fisicamente duas mulheres na Vila Ritinha, em Santa Inês.   Umas das mulhe...