ADOLESCENTE MORRE AFOGADO EM RIO NA CIDADE DE BURITICUPU-MA

ADOLESCENTE MORRE AFOGADO EM RIO NA CIDADE DE BURITICUPU-MA


Na tarde dessa segunda-feira (01/01/18), por volta das 13:00h, o adolescente Wevelys Nay Gomes da Silva de 14 anos, estudante do Colégio Professor Ariel, aluno do oitavo ano, enquanto se divertia com amigos e familiares, pulou no Rio Buriti no local onde acontece o banho chamado "Melou Banhou" próximo a Mapiza a 24 KM da sede do município de Buriticupu. Ao pular na água o adolescente não retornou a superfície. 

Após sentirem sua falta mergulharam e o encontraram submerso. Segundo Elisvan, Wevelys Nay conhecia o local do acidente como ninguém, “estávamos todos reunidos na beira do rio na propriedade dos avós dele, ele já tinha pulado da árvore várias vezes, a gente não imaginava que isso pudesse acontecer, quando levamos ele para o Hospital Municipal Pedro Neiva de Santana em Buriticupu, os médicos que o examinaram disseram que havia quebrado o pescoço.” relatou.

Nay filho da professora Valquíria o segundo de quatro irmãos. 



O velório está acontecendo na residência da família na Rua 31 de Julho, Vila Isaías, o sepultamento está previsto pra hoje(2) as 16:h 30.



Atualização feita com informações do Jo Fenandes





Nenhum comentário

DESTAQUES

Briga entre ex-cunhados com o uso de arma branca, deixa um morto em Pedreiras-MA

No sábado (11), foi registrado um assassinato na cidade de Pedreiras (MA). O indivíduo Reginaldo, conhecido pelo apelido de “Loirinho”...