ADOLESCENTE MORRE AFOGADO EM RIO NA CIDADE DE BURITICUPU-MA

ADOLESCENTE MORRE AFOGADO EM RIO NA CIDADE DE BURITICUPU-MA


Na tarde dessa segunda-feira (01/01/18), por volta das 13:00h, o adolescente Wevelys Nay Gomes da Silva de 14 anos, estudante do Colégio Professor Ariel, aluno do oitavo ano, enquanto se divertia com amigos e familiares, pulou no Rio Buriti no local onde acontece o banho chamado "Melou Banhou" próximo a Mapiza a 24 KM da sede do município de Buriticupu. Ao pular na água o adolescente não retornou a superfície. 

Após sentirem sua falta mergulharam e o encontraram submerso. Segundo Elisvan, Wevelys Nay conhecia o local do acidente como ninguém, “estávamos todos reunidos na beira do rio na propriedade dos avós dele, ele já tinha pulado da árvore várias vezes, a gente não imaginava que isso pudesse acontecer, quando levamos ele para o Hospital Municipal Pedro Neiva de Santana em Buriticupu, os médicos que o examinaram disseram que havia quebrado o pescoço.” relatou.

Nay filho da professora Valquíria o segundo de quatro irmãos. 



O velório está acontecendo na residência da família na Rua 31 de Julho, Vila Isaías, o sepultamento está previsto pra hoje(2) as 16:h 30.



Atualização feita com informações do Jo Fenandes





Nenhum comentário

DESTAQUES

Governador do Maranhão Flávio Dino, eleito no primeiro turno têm suas contas de campanha aprovadas pelo TRE

Em julgamento nesta sexta-feira (14), o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) aprovou, por unanimidade, as contas de ca...