Nome de pastor/vereador aparece em abadá do carnaval 2018

Nome de pastor/vereador aparece em abadá do carnaval 2018

Um parlamentar do município de Codó, Pastor Max, passou recentemente por uma situação no mínimo inusitada. Mesmo sendo evangélico, seu nome estava estampado no tradicional abadá do bloco Cornofolia da cidade e o assunto repercutiu rapidamente.

Nas redes sociais, o vereador explicou que não autorizou que seu nome fosse colocado na camisa e justificou que a ação foi promovida pelo prefeito de Codó, Francisco Nagib, segundo o parlamentar, como forma de agradar seus defensores na Câmara.

“Queridos amigos (as) e eleitores (as), sei que muitos de vocês já devem ter visto ou ouvido nas redes sociais ou nas ruas algo a respeito do “meu patrocínio” ao bloco de carnaval Cornofolia. Como é do conhecimento de todos, sou pastor evangélico e não participo das atividades carnavalescas, e embora respeite a todos (gostos e pessoas), devo esclarecer que o patrocínio divulgado nos abadás do referido grupo não fora feito por mim e sim pelo nosso excelentíssimo prefeito, que com a melhor das intenções quis honrar a todos os seus edis, passando despercebido o detalhe que se refere à minha pessoa”, publicou o vereador Pastor Max.




Do Coroatá Online


Nenhum comentário

DESTAQUES

Vigilante é assassinado dentro escola em Imperatriz; polícia age rápido e prende suspeitos

O vigia Jackson Douglas que trabalhava na Escola Municipal Maria Evangelista de Sousa, localizada no Bairro Itamar Guará, foi assassinad...