Familiares pedem ajuda para encontrar homem desaparecido nesta sexta-feira em Santa Luzia-MA

Familiares pedem ajuda para encontrar homem desaparecido nesta sexta-feira em Santa Luzia-MA



Antonio Aurélio Araújo da Silva (Toinho), 38 anos, casado e pai de dois filhos, desapareceu nesta sexta-feira as 03:00h. Segundo familiares o homem passou por uma cirurgia na cidade de Santa Inês e não obteve os resultados esperados, causando incontinência intestinal no jovem, fazendo com que perdesse peso e levando-o a um quadro depressivo.

Antonio estava fazendo um segundo tratamento em São Luís e viajaria para lá no dia de hoje, o que pode ter motivado a saída dele de casa, pois não gostava das viagens, por já ter sofrido muito enquanto esteve nos hospitais da capital. De acordo com familiares a esposa de Antonio sentiu sua falta na cama enquanto dormia ao seu lado e saiu a procura-lo pela casa, descobrindo que este havia saído para a rua. Neste instante iniciaram-se as buscas pelo mesmo e até o momento não se tem pistas sobre seu paradeiro.


Pedimos a quem tiver informações entrar em contato através dos números.

(98) 981102250
(98) 984453849

2 comentários:

  1. Ola gente me chamo rayssa vitória e queria pedir uma ajuda minha famila de santa Luzia mg estão desaparecida a muitos anos sou de ji parana a filha de uma parente mora comigo o nome dela é Gleuza Gonçalves Dias por favor sé alguem saber mim a visa enta encomtato comigo 69993652015

    ResponderExcluir
  2. Rayssa me adc no Whatsapp (98)9 82339686 e me conta aí história sobre os familiares que quer encontrar aqui em Santa Luzia.

    ResponderExcluir

DESTAQUES

Veja vídeo: enfermeira atropela cães de forma cruel em São Luís.

Um caso ocorrido nesta terça-feira (14), tem dado grande repercussão na mídia maranhense e até nacional. trata-se de um atropelamento ...