Prefeita França do Macaquinho homenageia o melhor governador do Brasil

Prefeita França do Macaquinho homenageia o melhor governador do Brasil


A prefeita de Santa Luzia, Francilene Paixão de Quiroz "França do macaquinho" (PP), esteve nesta terça-feira (16), participando de reunião técnica na sede da federação (FAMEM), com o governador Flávio Dino e demais prefeitas e prefeitos maranhenses.

Na ocasião Cleomar Tema, prefeito de Tumtum e presidente da FAMEM juntamente com seus colegas aproveitaram a oportunidade para fazer homenagem ao governador. “Afinal, o portal G1, das Organizações Globo, o escolheu como melhor governador do Brasil. Nada mais justo, porque todas as ações do governo são voltadas para os municípios, como o Mais Asfalto, o Escola Digna, o Plano Mais IDH”.


Os prefeitos entregaram uma placa para Flávio Dino, que agradeceu a homenagem e disse que, embora o Brasil passe por momentos de dificuldades econômicas e políticas, “nós estamos conseguindo manter o barco no rumo certo, com desenvolvimento e justiça social”.


A prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho, disse que as obras que têm sido feitas em todo o Estado são “resultado de parceria do Governo com os municípios. O povo está vendo o que está sendo feito, não é à toa que Flávio Dino está sendo reconhecido como melhor governador do Brasil.”

Ela contou que a cidade já recebeu diversos benefícios do Estado: “Entre eles, está a aquisição do hospital de Santa Luzia. Há quase 50 anos pagávamos aluguel, eram R$ 35 mil por mês. Agora nos livramos do aluguel e passamos a fazer esse investimento no hospital”. A prefeita também listou, entre os destaques, a inauguração de um Restaurante Popular.

Nenhum comentário

DESTAQUES

Acúmulo de cargos leva justiça a condenar professora a perda do emprego com base na Constituição Federal

O acúmulo de três cargos de professor no serviço público é inconstitucional e representa ato de improbidade administrativa. O entendimen...