PRESO O SUSPEITO DE ASSASSINAR O RADIALISTA EM COELHO NETO–MA

PRESO O SUSPEITO DE ASSASSINAR O RADIALISTA EM COELHO NETO–MA


A Polícia Civil através do investigador Albino prendeu, na tarde desta terça-feira (16), o principal suspeito de ter assassinado o radialista Francisco Ramyllson Barros, 19 anos, conhecido como “Carlos Show”, o qual foi morto a facadas na madrugada desta última segunda (15), na cidade de Coelho Neto.

Gustavo Morais Machado, 18 anos, conhecido como “Galego”, foi preso após investigações da Polícia Civil, a qual localizou imagens de Gustavo correndo logo após o fato, tendo sido confirmado por testemunhas que ele estava próximo ao local do crime.

Além disso, a polícia encontrou peças de roupas manchadas de sangue na casa do suspeito. Ele confirmou que as roupas são dele, mas nega o envolvimento no crime. No entanto, o jovem não deu explicações sobre as roupas sujas de sangue.

Em depoimento, Galego afirma que viu a vítima passando no local e logo em seguida caindo da moto, mas afirma que não matou o radialista.

A versão do suspeito é fantasiosa, pois do local onde o mesmo estava a Avenida Coelho Neto jamais tinha como avistar a vítima caindo na outra rua.



portalcoelhoneto.com.br






Nenhum comentário

DESTAQUES

Maria da Penha nele - homem agride duas irmãs em Santa Inês e acaba no "xilindró".

Jean Felipe Clemente Lira, foi preso acusado de agredir fisicamente duas mulheres na Vila Ritinha, em Santa Inês.   Umas das mulhe...