Radialista é assassinado a facadas e celular da vítima desaparece após dar entrada no hospital em Coelho Neto

Radialista é assassinado a facadas e celular da vítima desaparece após dar entrada no hospital em Coelho Neto


O locutor e radialista Francisco Ramyllson Barros, 19 anos, popularmente conhecido por Carlos Show, foi assassinado na madrugada dessa segunda-feira (15/01), nas proximidades da Igreja São Francisco, no Bairro São Francisco, em Coelho Neto, no Maranhão.

Testemunhas afirmam que ouviram gritos de pedido de socorro. Carlos Show saiu correndo com a mão no peito pedindo socorro, mais caiu logo adiante na pista da MA-034.

Uma equipe do Samu foi acionada, prestou os primeiros socorros ainda no local do crime e levou o locutor imediatamente para o Hospital Casa de Saúde e Maternidade, mas ele não resistiu e morreu.

A vítima trafegava em uma motocicleta C100 Biz de cor vermelha, com o assassino, chegando no local descrito acima, a vítima teria parado a moto e pelo que pode se perceber, Carlos teria retirado a chave do contato e jogado nas proximidades dificultando assim que fosse levado o veículo.

A chave foi encontrada horas depois nas proximidades onde estava caída a motocicleta. O que também se acredita que a vítima foi esfaqueada ainda quando estava em cima da mesma. Na ocasião, a vítima que estava com a moto e um aparelho celular. O indivíduo pode não ter logrado êxito no roubo porque Carlos ainda conseguiu correr do local.

Uma ferramenta de grande relevância para tentar levantar quais foram os últimos contatos feitos pela vítima seria o celular, mas lamentavelmente após da entrada com o aparelho no hospital, o celular acabou sumindo. A polícia civil segue as investigações em busca do autor do crime que ainda não foi identificado. E agora também deverá investigar o sumiço do aparelho de celular da vítima, do Hospital Municipal.




www.portalaz.com.br

Nenhum comentário

DESTAQUES

Ex-marido se apresenta e confessa ter matado ex-companheira maranhense encontrada enrolada em lençol em SP

  O ex-marido da jovem Thaynara de Oliveira, de 25 anos, se apresentou na delegacia de Jarinu (SP) nesta segunda-feira (15) e confesso...