SANTA LUZIA-MA: HOMEM MATA O PRÓPRIO IRMÃO

SANTA LUZIA-MA: HOMEM MATA O PRÓPRIO IRMÃO 


Na manhã de hoje (01/01/18), um homem identificado ate o momento como Neres (Nerin), morador do bairro Milton Ericeira, foi morto pelo próprio irmão com dois disparos de arma de fogo, quando esses entraram em discussão no povoado Maguary a cinco quilômetros da sede do município. 

Atualização

Nerin foi encaminhado ao hospital municipal SPA, mas já havia chegado a óbito no local do crime.

Hospital SPA
Segundo familiares a vítima passou toda a noite no bairro em que residia, indo até o povoado já citado para desejar feliz ano novo a familiares. Ao chegar na casa do irmão com quem já teve alguns desentendimentos, "Dior"  irmão de Nerin fez uso de uma arma de fogo calibre 20, efetuando dois disparos na altura do abdômen. 


Hospital SPA
De acordo com  autoridade policial contactada por este Blog, a vítima há três meses atrás já havia sido presa por subtrair objetos do irmão, dentre esses um cordão de ouro que foi recuperado pela polícia, na ocorrência foram constadas agressões sofridas por Dior quando teve sua casa invadida e pertences roubados. O assassino evadiu-se do local e não foi localizado até o fechamento dessa matéria.

Dior quando agredido por Nerin meses atrás


Nenhum comentário

DESTAQUES

Polícia prende foragido envolvido no assassinato de Marco da olinda, registrado em santa Inês

Já está à disposição da Justiça do Maranhão, Adeilson Fernandes Lima, vulgarmente conhecido como “Índio”. O criminoso estava foragido ...