Santa Luzia-MA: Assaltantes invadem agência do Bradesco

Santa Luzia-MA: Assaltantes invadem agência do Bradesco


A agência do Banco do Bradesco de Santa Luzia-MA, sofreu tentativa de assalto na noite deste sábado(27). Informações iniciais são de que os bandidos entraram na agência pela parte dos fundos, cortaram fios telefônicos e foram em direção ao cofre. Os assaltantes fizeram uso de um maçarico para tentar abrir o cofre, mas não obtiveram  êxito, pois a agência possui um sensor de movimentos que quando é acionado por movimentação suspeita a central é informada e entra em contato com a gerência local, foi isso que de fato aconteceu e ao chegar no prédio com a polícia o gerente disse ter sentido um cheiro forte de queimado o que segundo ele já indicava o uso de maçarico. 

                                                             
Antes da chegada da polícia os bandidos se evadiram, levando armas dos seguranças que se encontravam guardadas em um dos cofres. Segundo a gerência os assaltantes não levaram dinheiro, pois o banco trabalha com quantia reduzida. A polícia inspecionou imagens de câmeras do banco e segue fazendo diligência com o intuito de identificar e prender os criminosos.


Movimentação de populares próximo ao local

Nenhum comentário

DESTAQUES

Governador do Maranhão Flávio Dino, eleito no primeiro turno têm suas contas de campanha aprovadas pelo TRE

Em julgamento nesta sexta-feira (14), o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) aprovou, por unanimidade, as contas de ca...