Acidente grave em rodovia deixa três pessoas mortas e mais duas feridas

Acidente grave em rodovia deixa três pessoas mortas e mais duas feridas 

Um GM Celta com cinco ocupantes, de Araguaína-TO, bateu no corremão da ponte e caiu no Ribeirão Cipó – 30 km da cidade de Carolina –, nas proximidades das Cachoeiras do Itapecurú, por volta das 16 horas. No local morreram Maria de Jesus de Sousa, 27 anos, Mateus Sousa de Melo, 12 anos, e o enfermeiro Luís Martins de Melo Junior, 40 anos. Uma mulher e um bebê foram levados para o Hospital Municipal de Carolina, de onde devem ser encaminhados para a atendimento especializado em Araguaína.
Conforme o comandante da 2ª CIA de Policiamento, tenente Rogélio, que esteve no local do acidente, o motorista pode ter perdido o controle da direção do veículo ao entrar sobre a ponte.
As primeiras informações sobre o acidente dão conta de que as vítimas seguiam da cidade de Loreto (MA) para a cidade de Araguaína. Luís Junior era enfermeiro do Hospital Regional de Araguaína.

Veja vídeo:




Nenhum comentário

DESTAQUES

Eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Igarapé do Meio termina vereador rasgando o livro de ata e parlamentar com mandato cassado

A manhã  desta segunda-feira (17), foi tensa na Câmara Municipal da pequena cidade de Igarapé a 233 km de São Luís, com presença de poli...