Corpo de adolescente é encontrando decapitado no Rio Cacau em imperatriz

Corpo de adolescente é encontrando decapitado no Rio Cacau em imperatriz


 Foi encontrado por volta das 14 horas desta quarta feira(14) boiando nas águas do Rio Cacau o corpo do adolescente Rian Eduardo Mourão Sousa, 16 anos, o corpo estava decapitado no rio nas proximidades do Cemitério Jardim das Rosas, Região do Parque Alvorada, Policia Militar e Corpo de Bombeiros foram informados e logo chegaram ao local.

O corpo foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e depois levado para IML, estava enganchado em pedaços de arvores, foi retirado por homens do Corpo de Bombeiros e com auxilio de familiares, em seguida o o corpo foi levado para IML, Rian Eduardo, morava antes com a mãe e o padrasto na Nova Imperatriz, recentemente tinha ido morar com a avó, ele estava desaparecido a uma semana.


A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, irá investigar o caso, com esse assassinato de Rian, subiu para 10 no mês de fevereiro e 20 no ano 2018 em Imperatriz, esse é segundo caso de pessoas degoladas e corpo jogado no rio Cacau na Região do Parque Alvorada 1 e 2, outro foi ano passado. 


www.noticiadafoto.com.br

Nenhum comentário

DESTAQUES

DJS Robean e Wallison animam confraternização do grupo de WhatsApp, "Os Peladeiros", em Santa Luzia

Durante este domingo (16/12), os integrantes do grupo de WhatsApp, Os Peladeiros, estiveram reunidos no clube da AABB em Santa Luzia-MA....