Empresário é assassinado com quatro tiros em Igarapé Grande-MA




O empresário Raimundo Lucena foi assassinado por volta das 8h10 desta terça-feira (6) na cidade de Igarapé Grande (MA). 

Segundo as primeiras informações, que chegaram a redação do Blog do Carlinhos, dois homens, bem vestidos, desceram de uma motocicleta Bros preta, adentraram o supermercado Mercantil Lucena, sacaram armas e efetuaram os disparos à queima-roupa contra a vítima. Raimundo Lucena foi alvejado 3 vezes na cabeça e morreu na hora. Após o crime, os autores fugiram, tomando rumo ignorado. 


Populares se aglomeram em frente a casa do empresário; o corpo foi levado para a UBS do Bairro Santa Madalena para ser periciado. Um forte aparato policial está na cidade de Igarapé Grande. 



Raimundo Lucena era um bem sucedido empresário de Igarapé Grande. Dono de supermercado, material de construção, restaurante e pizzaria, entre outros empreendimentos. 

Ainda segundo informações, a morte brutal estaria relacionado com a onda de assassinatos que ocorre na região. Raimundo Lucena é sogro de um dos filhos de Zezé Alagoano, assassinado no dia 4 de novembro de 2017, na MA-119. 

A morte do empresário surpreendeu a população de Igarapé Grande. Ele não tem histórico de envolvimento com qualquer tipo de violência. Conhecido por ser um homem dedicado aos negócios e a família.  


Fonte: Blog do Carlinhos

Nenhum comentário

DESTAQUES

DJS Robean e Wallison animam confraternização do grupo de WhatsApp, "Os Peladeiros", em Santa Luzia

Durante este domingo (16/12), os integrantes do grupo de WhatsApp, Os Peladeiros, estiveram reunidos no clube da AABB em Santa Luzia-MA....