Idoso de 73 anos é preso suspeito de abusar sexualmente de criança em Bacabal

Idoso de 73 anos é preso suspeito de abusar sexualmente de criança em Bacabal 


O idoso Francisco das Chagas, de 73 anos de idade, foi detido pela Polícia Militar suspeito de abusar sexualmente de uma criança. Ele reside na rua 12, bairro Frei Solano (próximo ao CAIC), em Bacabal, e a vítima constantemente era deixada em uma casa vizinha, na companhia da avó, enquanto a mãe trabalhava.

Na tarde desta quarta-feira (21) o idoso foi flagrado - por pedreiros que trabalhavam em uma obra nas proximidades de sua casa – abusando da criança de apenas 6 anos.

De acordo com o que foi repassado à polícia, os mesmos viram o suspeito colocando a vítima para tocar nas sus partes íntimas e, inclusive, o ato libidinoso teria sido filmado através do aparelho celular de uma das testemunhas;. Porém, devido a distância as imagens não ficaram nítidas.

Na delegacia o idoso alegou que a criança havia pedido dinheiro pra ele e, por essa razão, mandou que colocasse a mão em seu bolso para pegar uma nota de R$ 2,00 (dois reais).

Um policial chegou a conversou com a criança, que teria confirmado o abuso.

O Conselho Tutelar da Criança e Adolescente acompanha o caso.



Fonte: Blog do Sérgio Matias 

Nenhum comentário

DESTAQUES

Jovem é assassinado a bala em Santa Luzia-MA

Por volta das 22:30h desta terça-feira (18), Eduardo Galvão de 18 anos, foi assassinado na rua da Paz, no Bairro quadra Dehon em Santa L...