Morre o assaltante baleado em Chapadinha

Morre o assaltante baleado em Chapadinha 


Morreu ainda na noite deste domingo (18), por volta das 21 horas no Hospital Antônio Pontes de Aguiar, (HAPA) o segundo jovem identificado como Sandro dos Santos Oliveira, de 20 anos de idade morador da Rua cel. Pedro Mata, n-560,bairro da Cruz,  que foi baleado na zona rural do Município de Chapadinha, estrada que dá acesso ao Povoado Buriti do Estevam, Sandro andava em uma moto pop na companhia de outro jovem por nome de Gregory 17 anos de idade, que também foi baleado e morreu no local.

Sandro foi atingido com um tiro abaixo do peito direito, a bala atingiu um pulmão e ficou alojado, aparentemente ele estava fora de perigo, mas devido aos ferimentos perdeu muito sangue não resistindo e veio a óbito ainda na noite de ontem.

Os dois já tinha várias passagens pela polícia. até o momento não se sabe quem teria efetuado os disparos, há suspeita que os dos estavam praticando roubo na região.  


Relembre o caso




Do Blog do Alexandre Cunha 

Nenhum comentário

DESTAQUES

Jovem é assassinado a bala em Santa Luzia-MA

Por volta das 22:30h desta terça-feira (18), Eduardo Galvão de 18 anos, foi assassinado na rua da Paz, no Bairro quadra Dehon em Santa L...