Motorista de van é assassinado a tiros durante assalto no Maranhão



Na manhã deste Sábado (17), Van é tomada de assalto nas proximidades do Povoado Água Branca, Cidelândia, na MA-125, e o motorista foi assassinado pelos assaltantes.
O Motorista e proprietário da Van de passageiros que faz linha de Vila Nova dos Martírios para Açailândia, o Sr Delmi Almeida (46 anos), infelizmente foi mais uma vítima da violência e teve sua vida ceifada pelos assaltantes. Informação dão conta que, a Van foi levada a estrada vicinal dos eucaliptos, e o motorista teria reagido a tentativa de assalto, que infelizmente, terminou nessa trágica situação.
Delmir” era muito conhecido na cidade e região, pois ele e sua família já trabalham com transporte de passageiros há muito tempo. A notícia deixa a todos perplexos e revoltados, com a falta de segurança pública. Mais um trabalhador, pai de família teve a sua vida ceifada pela violência, que a cada dia que passa, se torna mais comum e as autoridades não criam medidas para promover segurança a população.

Fonte: Cidelândia em foco 

Nenhum comentário

DESTAQUES

Jovem é assassinado a bala em Santa Luzia-MA

Por volta das 22:30h desta terça-feira (18), Eduardo Galvão de 18 anos, foi assassinado na rua da Paz, no Bairro quadra Dehon em Santa L...