Parauapebas amanhece debaixo d’águ




Entra governo e sai governo e o município de Parauapebas continua com muitos problemas de saneamento básico, que no período chuvoso, sempre provocam alagamentos em vários pontos da cidade, principalmente em áreas periféricas, onde muitas pessoas não respeitam áreas de proteção, nas proximidades de rios e igarapés, e acabam construindo suas casas.

A chuva que cai no município desde as primeiras horas desta terça-feira (6) está ocasionando vários alagamentos, deixando pessoas “ilhadas” e colocando a Defesa Civil em estado de alerta, afinal, essas pessoas precisam do apoio das autoridades.

Na manhã desta terça-feira (6), até mesmo o centro da cidade está sofrendo com os alagamentos, como por exemplo, no cruzamento da Avenida Liberdade com a Avenida JK, no bairro Rio Verde. A área ficou alagada e homens do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) precisaram duplicar provisoriamente um trecho da PA-275 para que o tráfego de veículos da Avenida Liberdade fosse desviado.




pebinhadeacucar.com.br

Nenhum comentário

DESTAQUES

Prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho é recebida com muito carinho por moradores ao inaugurar pavimentação de rua

No final da tarde dessa sexta-feira (16/11), a prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho, foi recebida com muito carinho por morad...