PM de Açailândia prende um dos suspeitos da morte do motorista de van em Imperatriz

PM de Açailândia prende um dos suspeitos da morte do motorista de van em Imperatriz 

Homens do Serviço de Inteligência (SI) do 26º Batalhão de Policia Militar de Açailândia prenderam por volta das 11h50 deste domingo (18) no Bairro São José, em Imperatriz, o elemento identificado como Felipe Gomes Oliveira Silva (19), um dos principais suspeitos do latrocínio do motorista de uma van, ocorrido na manhã de ontem em uma MA (entre São Miguel do Tocantins e Imperatriz).
Segundo o Tenente Coronel Jonilson Diniz (Comandante do 26º BPM de Açailandia), Felipe foi preso quando se encontrava dormindo na casa da mãe, no bairro São José em Imperatriz. Mesmo sabendo que poderia ser preso a qualquer momento, pois a polícia já tava no encalço dele, o mesmo vinha se comportando como se nada tivesse acontecido.
Ainda segundo o Coronel Jonilson Diniz, uma das vítimas que estava na van no momento do ocorrido que resultou na morte do mo0torista, reconheceu o suspeito como sendo um dos integrantes do bando. Ele está sendo recambiado para Açailândia, onde ficará a disposição da justiça.
As polícias Militar e Civil trabalham para prender o restante do bando.


Do Blog do Antonio Marcos

Nenhum comentário

DESTAQUES

Jovem é assassinado a bala em Santa Luzia-MA

Por volta das 22:30h desta terça-feira (18), Eduardo Galvão de 18 anos, foi assassinado na rua da Paz, no Bairro quadra Dehon em Santa L...