São Luís: Coronel reformado da PM mata genro após presenciar sua filha sendo agredida


São Luís: Coronel reformado da PM mata genro após presenciar sua filha sendo agredida


Um coronel conhecido como Valter aposentado da Policia Militar do Estado do Maranhão matou a tiros o namorado da filha identificado como Davi Bugarin. O crime de homicídio ocorreu na Avenida dos Nobres no bairro Parque dos Nobres, Região Metropolitana de São Luís na noite desta quinta-feira (15).

O policial aposentado teria presenciado a filha sendo agredida pelo namorado (Davi) quando o PM reagiu e disparou contra ele duas vezes a queima roupa e o matou. Em seguida o coronel, que ainda não teve o nome divulgado, colocou corpo da vítima na calçada da casa e fugiu.

Davi Bugarin residia no Parque Pindorama, era músico e sócio proprietário na empresa Cidade Velha PUB, casa de eventos conhecida no Centro Histórico da capital e disparou contra ele duas vezes a queima roupa e o matou. Em seguida o coronel, que ainda não teve o nome divulgado, colocou corpo da vítima na calçada da casa e fugiu.

Davi Bugarin residia no Parque Pindorama, era músico e sócio proprietário na empresa Cidade Velha PUB, casa de eventos conhecida no Centro Histórico da capital

Nenhum comentário

DESTAQUES

Jovem é assassinado a bala em Santa Luzia-MA

Por volta das 22:30h desta terça-feira (18), Eduardo Galvão de 18 anos, foi assassinado na rua da Paz, no Bairro quadra Dehon em Santa L...