Suspeito de assassinar professor em Barra do Corda é preso em Amarante

Suspeito de assassinar professor em Barra do Corda é preso em Amarante


A Polícia Civil prendeu noite desta sexta-feira (02) na cidade de Amarante-MA o indivíduo conhecido por Adriano, suspeito de matar a facadas o professor Agnaldo Fernandes Galvão no dia 14 de janeiro deste ano em Barra do Corda-MA.

De acordo com o Delegado Renilto Ferreira, desde a morte de Agnaldo ele e sua equipe de investigadores vinham monitorando os passos de Adriano até que localizaram o homicida na cidade de Amarante no interior do estado. “Após descoberta, acionamos a Polícia Civil daquela cidade, que em apoio, conseguiu prender Adriano no início desta noite desta sexta-feira (02)”, declarou Ferreira.

Ainda de acordo com o delegado, Adriano será recambiado para Barra do Corda mas próximas horas pra ser interrogado. “Em seguida daremos sequência às investigações para conclusão do caso que vitimou o professor”, concluiu Renilto.

Reveja o caso




www.adoniassoares.com.br

Nenhum comentário

DESTAQUES

Prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho é recebida com muito carinho por moradores ao inaugurar pavimentação de rua

No final da tarde dessa sexta-feira (16/11), a prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho, foi recebida com muito carinho por morad...