Taxista é sequestrado e assassinado em Itapecuru Mirim-MA

Taxista é sequestrado e assassinado em Itapecuru Mirim-MA




Por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (05) quatro elementos sequestraram um taxista em Itapecuru Mirim. Segundo  informações da policia, quatro bandidos sequestram o taxista Antônio Celso Bezerra Linhares de 48 anos e no próprio carro da vitima deixaram a cidade pegaram uma estrada que liga Vargem Grande a Coroatá. Na altura do Povoado Campo Grande o corpo foi encontrado com os olhos arrancados. Dos quatro assassinos dois estão presos entre eles um Anão conhecido pelo nome de Mini Hulk morador de Vargem Grande e apontado como elemento perigosíssimo. 



Desfecho do caso 

O último envolvido no latrocínio do taxista Antônio Celso Bezerra Linhares, que residia em Itapecuru-Mirim, foi morto por populares na madrugada desta terça-feira (06) em São Benedito do Rio Preto. Com isso, dos quatro membros da facção criminosa, dois foram presos e dois morreram.

A polícia militar localizou o corpo e foi informada pelos outros criminosos presos de que se tratava de um elemento conhecido apenas como Rodrigo Manga Rosa, residente em São Luís.









www.albertobarros.blog.br E www.alpanirmesquita.blogspot.com.br

Nenhum comentário

DESTAQUES

Prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho é recebida com muito carinho por moradores ao inaugurar pavimentação de rua

No final da tarde dessa sexta-feira (16/11), a prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho, foi recebida com muito carinho por morad...