Veja vídeo-brigas, tiros e muita correria marcam o carnaval de Pinheiro



Falta de segurança é uma das principais reclamações dos foliões que participam do carnaval 2018 de Pinheiro-MA. Diferente dos anos anteriores quando empresas eram contratadas para fazer a segurança do principal circuito carnavalesco da cidade. Este ano a própria prefeitura se encarregou de contratar poucos gatos pingados.

O resultado são brigas todas as noites e até rajadas de tiros como aconteceu na noite desta domingo (11) na Praça José Sarney, que concentra milhares de foliões todas as noites.
A correria foi geral, segundo informações que chegaram a redação do blog, o autor dos disparos é um Policial da Tropa de Choque de São Luis.
O policial foi identificado como Alexandre Rodrigues de Araújo, que efetuou vários disparos de arma de fogo.
Alexandre, atirou para o alto, sendo contido, pela Polícia Militar, ocasião em que resistiu a prisão agredindo o Capitão Diego Soares que estava de serviço.
O militar foi conduzido para a Delegacia Regional de Pinheiro e está sendo autuado por disparo de arma de fogo e resistência, inicialmente.
A arma que ele portava pertence a corporação e foi apreendida. Relatório feito pela Delegacia de Polícia Civil da regional de Pinheiro, MA
Veja abaixo o momento dos tiros e a correria dos foliões.


vandovalrodrigues.com

Nenhum comentário

DESTAQUES

Jovem é assassinado a bala em Santa Luzia-MA

Por volta das 22:30h desta terça-feira (18), Eduardo Galvão de 18 anos, foi assassinado na rua da Paz, no Bairro quadra Dehon em Santa L...