Após conversa com mulher via celular, homem é atraído para emboscada e assassinado na Litorânea, em São Luís



Fernando Tadeu Costa da Silva 53 anos foi assassinado a pauladas e facadas, na noite passada, depois de ser atraído para uma emboscada na Avenida Litorânea. Ex-estudante do colégio Maristas, Tadeu era bastante conhecido em São Luís, principalmente nos meios do samba e da bola, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB-São Luís)


Pivô do crime, a jovem Andrea da Silva Ferreira, de 23 anos, já está presa. A emboscada foi planejada pelo companheiro de Andrea, com ciúmes, porque Tadeu estaria assediando a jovem. Três amigos do companheiro de Andrea praticaram o crime. Dois deles queriam apenas aproveitar a emboscada para roubá-lo, mas o terceiro decidiu matá-lo. 


Nas imediações do Hotel Pestana, a Polícia conseguiu prender Andrea, Jorge Anderson, Glaubert e Ramon, todos envolvidos no crime, e apreender um veículo Ford Ka, placas QNA-4506, cor prata, que seria de Tadeu. Tadeu foi atraído por Andrea para um encontro na Litorânea, depois de uma conversa por mensagens, via celular. 
Presa, Andrea disse que conheceu o jovem no domingo, quando voltava da praia com seu companheiro, e que a partir daí ele passou a assediá-la, depois de insistir muito para conseguir seu número do celular. Falou ainda que, no mesma noite, trocou mensagens com Tadeu e que o "marido" olhou as mensagens e armou a emboscada. 

No momento do crime, os dois estavam sentados em uma duna quando os três amigos do companheiro dela apareceram e passaram a agredi-lo. Disse Andrea que dois deles só queriam bater a roubar, mas que o terceiro resolver cometer o assassinato.


oinformante.blog.br

Nenhum comentário

DESTAQUES

Assaltantes fazem policiais reféns, explodem cofre de banco e apavoram Jacundá com tiroteio

Um grupo fortemente armado rendeu uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual em Jacundá e promoveu um tiroteio, por cerca de uma hora,...