Colisão entre caminhão e motocicletas deixa um morto e outro ferido na BR-230 no Maranhão


Uma colisão frontal entre um veículo de carga e duas motocicletas deixou na manhã de segunda-feira (23) um motociclista morto e outro gravemente ferido no Km 413 da BR-230, no município de Balsas, a 810 Km de São Luís.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as duas motocicletas trafegavam no sentido das cidades de Riachão e Balsas (decrescente) e o caminhão seguia no sentido de Balsas para Riachão (crescente), quando o condutor de uma das motocicletas foi realizar manobra de ultrapassagem e teria encostado no guidão da outra motocicleta.

O motociclista que tentou efetuar a ultrapassagem perdeu o equilíbrio invadiu a pista contrária colidindo frontalmente com o caminhão. O motorista que colidiu frontalmente com o caminhão e que morreu no local foi identificado como Wesley Christian e Silva Ferreira, de 20 anos. Já o outro motociclista que se desequilibrou caindo na mesma pista que trafegava e que sofreu fortes lesões não foi identificado.




g1.globo.com/ma

Nenhum comentário

DESTAQUES

Ex-marido se apresenta e confessa ter matado ex-companheira maranhense encontrada enrolada em lençol em SP

  O ex-marido da jovem Thaynara de Oliveira, de 25 anos, se apresentou na delegacia de Jarinu (SP) nesta segunda-feira (15) e confesso...