PEN/PATRIOTA-Dep. Federal Júnior Marreca participa do ato de filiação de Rosângela Curado no próximo final de semana



O coordenador da regional sul do PEN/ATRIOTA, confirmou para este fim de semana em algumas das vinte cidades da regional de Imperatriz que haverá atos de filiação e seminários políticos com a militância do partido. Segundo o presidente do diretório em Imperatriz Dr. Lourival Lima pré-candidato ao senado, o evento contará com as presenças do presidente estadual, deputado Jota Pinto e do vice-presidente nacional, deputado federal Junior Marreca. 

Programação conformada para sábado e domingo. 

Sábado 21 de abril 


As 8h da manhã, café da manhã com trabalhadores do setor da saúde de Imperatriz. 

As 10h da manhã reunião com os moradores do assentamento Juçara em Davinópolis. 

As 13h, reunião com a comunidade do povoado grotão em Amarante. 

As 19h em Imperatriz, ato de filiação da ex-candidata a prefeita Rosângela Curado, Claudemir Saulo servidor público federal e outras lideranças que de Imperatriz, na câmara municipal, em seguida coletiva de imprensa. 

Domingo 22 de Abril 

Café da manha com trabalhadores da saúde em Açailândia, em seguida entrevista à imprensa e blogueiros da cidade. 

Ao meio dia almoço com a liderança do PEN jovem e estudantil coordenado pelo professor Erick em Imperatriz e coletiva de imprensa. 

O presidente da regional Sul fez questão de convidar a comunidade para os atos públicos que serão realizados no fim de semana, nas cidades atendidas pela regional, que compreende os municípios de Buriticupu a estreito, segundo Dr. Lourival, a regional deve ampliar a quantidade de cidades já no próximo mês, visto que membros de diretórios de outras cidades estão sendo empossados e ampliarão o raio de alcance da coordenação Sul. 

Ainda segundo as diretrizes do partido, os eventos serem realizados neste fim de semana, são abertos não só aos militantes do PEN, mas a outras siglas que quiseram colaborar na discussão da pauta política, bem como a comunidade e os movimentos sociais de forma geral.


Presidente do Diretório Municipal de Imperatriz

www.asmoimpcomduduzao.com.br


Nenhum comentário

DESTAQUES

Ex-marido se apresenta e confessa ter matado ex-companheira maranhense encontrada enrolada em lençol em SP

  O ex-marido da jovem Thaynara de Oliveira, de 25 anos, se apresentou na delegacia de Jarinu (SP) nesta segunda-feira (15) e confesso...