Portuguesa estudante de mestrado no Maranhão morre em colisão na BR-402 na região dos lençóis maranhenses

A portuguesa Monica Filipa Sousa Fernandes, de 29 anos de idade, morreu em acidente de carro, por volta das 8h20 da manhã deste sábado (28), na altura do km 150 da BR 402, próximo à entrada do município de Santo Amaro-MA.

Pelas informações passadas pela PRF, a portuguesa era estudante de mestrado no Maranhão. 

O acidente que resultou na morte da estudante foi uma colisão transversal entre dois automóveis. Ela era passageira do veículo Ford K branco de placas PTB-5880 de São Luís, conduzido pelo seu orientador de curso. Ele não se feriu no acidente.


O veículo se deslocava da capital maranhense para o município de Barreirinhas, quando, em determinado momento, chegando à região dos Lençóis, foi surpreendido por um HB20 de cor escura, que transitava em sentido contrário e entrou para a contramão.


O Ford K tentou desviar indo para o acostamento, mas foi atingido na lateral pelo HB20. A passageira, de 29 anos, foi socorrida para um hospital em Barreirinhas, mas não resistiu e chegou a óbito. Os médicos tentaram ressuscitação cardiopulmonar, mas sem sucesso.




www.gilbertolima.com.br








Nenhum comentário

DESTAQUES

Morre a jovem atingida na cabeça por disparo de arma de fogo efetuado pelo companheiro, em Grajaú

A jovem Talya, moradora da Rua Zeca Teixeira, no bairro Vilinha faleceu hoje (23) de outubro de 2018, no leito hospitalar em Imperatriz....