Secretaria de Educação cumpre última etapa para eleição de Gestores das escolas públicas municipais de Santa Luzia-MA

Na tarde desta segunda-feira (30), cumpriu-se a última etapa do processo preparatório para pré-candidatos (as) ao pleito nas escolas públicas luzienses.  

Os candidatos (as) que tiveram suas pré-candidaturas homologadas pela comissão eleitoral específica, mediante análise e deferimento dos aptos a concorrerem, foram submetidos no dia de hoje a prova escrita de fixação de conhecimentos técnico-pedagógicos. 
A Secretaria de Educação (SEMED), promoveu nos dias 26, 27 e 28 de abril do corrente ano, curso de formação básica para os inscritos na disputa.

Após a divulgação do resultado, os que alcançarem o nível exigido de competências, serão candidatos e iniciarão suas campanhas no âmbito das Unidades de Ensino a partir do dia 10 de maio de 2018.
A eleição para os cargos de gestor (a) geral e gestor (a) adjunto das Unidades de ensino acontece em cumprimento do Plano de Cargos, Carreira e remuneração (PCCR), Lei nº 453/2015, que no Art. 4º inciso XII garante a eleição de forma democrática na forma do regulamento.


Nenhum comentário

DESTAQUES

Morre a jovem atingida na cabeça por disparo de arma de fogo efetuado pelo companheiro, em Grajaú

A jovem Talya, moradora da Rua Zeca Teixeira, no bairro Vilinha faleceu hoje (23) de outubro de 2018, no leito hospitalar em Imperatriz....