Após matéria publicada neste Blog, familiares do homem encontrado morto no povoado Faísa são localizados e corpo é identificado

No início da noite desta terça-feira (22), fomos procurados por nossos leitores em busca de informações sobre um achado de cadáver nas proximidades do povoado Faísa em Santa Luzia-MA. Nossa equipe entrou em contato com a Funerária Buriti Pax da cidade de Buriticupu, onde um funcionário nos confirmou o achado cadavérico, dai procedemos com a publicação das informações, na intenção de localizar parentes do homem, pois o mesmo estava sem documentos pessoais no local, o que inviabilizava sua identificação.

Hoje por volta do meio dia recebemos a informação de que parentes do mesmo residentes no Estado da Bahia haviam feito contato pelos números fornecidos na matéria e o identificaram. O corpo será levado para sepultamento em Jacundá-PA. 

Os familiares da vítima de arma branca (faca), não permitiram a divulgação dos seus dados pessoais, em sua memória. Portanto encerra-se aqui a nossa participação com a certeza do dever cumprido de informar e ajudar aqueles que nos procuram. Ficando aqui os nossos sentimentos a todos (as) em luto.

Nenhum comentário

DESTAQUES

Maria da Penha nele - homem agride duas irmãs em Santa Inês e acaba no "xilindró".

Jean Felipe Clemente Lira, foi preso acusado de agredir fisicamente duas mulheres na Vila Ritinha, em Santa Inês.   Umas das mulhe...