Dedo duro? em Bacabal indivíduo é morto após delatar comparsas

O corpo do indivíduo identificado por Iarles Ribeiro Cardoso, foi encontrado com vários golpes de faca, na noite desta sexta-feira (25), em uma residência na Rua dos Prazeres, Bairro Trizidela, em Bacabal.

De acordo com informações de terceiro, Iarles tinha sido conduzido pela polícia há poucos dias e, em depoimento, entregou alguns comparsas de crimes praticados na cidade de Bacabal. A polícia desconfia que o assassinato está relacionado a esse depoimento.

Iarles era conhecido por ser homossexual e por se envolver com drogas e com o submundo do crime. Ele foi acusado de assassinar uma jovem há 4 anos, na cidade de Conceição do Lago Açu, onde o mesmo era morador. Foi preso por esse crime e se encontrava em liberdade.

Os motivos do crime deverão ser esclarecidos pela Polícia Civil, que passou a investigar o caso, porém tudo indica ter sido por vingança. Nenhum suspeito foi preso até o fechamento desta nota.





www.carlinhosfilho.com.br

Nenhum comentário

DESTAQUES

Briga entre ex-cunhados com o uso de arma branca, deixa um morto em Pedreiras-MA

No sábado (11), foi registrado um assassinato na cidade de Pedreiras (MA). O indivíduo Reginaldo, conhecido pelo apelido de “Loirinho”...