Dois homicídios com características de execução foram registrados na cidade de Balas em menos de 24 horas


O primeiro homicídio registrado foi no período da tarde de sexta-feira (05/05), um homem identificado como José Félix Fernandes de Araújo, de 26 anos. Segundo informações, ele estava em casa, no residencial Veneza, quando dois adolescentes teriam chegado no local e atirado contra o rapaz. Ele foi socorrido mas não resistiu. A vítima seria traficante de drogas.

Debaixo da cama de José Félix os policiais encontraram quase 1,5 Kg de pedras de Crack. Segundo a polícia, a droga está avaliada em cerca de R$ 20.000 (Vinte mil reais).



O segundo homicídio foi registrado as 03:00h de hoje no Bairro São Cristóvão, a polícia militar recebe uma ligação, que na frente de uma oficina mecânica, estaria um homem baleado, chegando no local a veracidade da ocorrência. 

O homem foi identificado como José Aílton conhecido como (rasga lata), ele foi atingindo por uma facada no peito direito, e 3 tiros um na perna direita e dois na altura da Virilha, a polícia militar e polícia civil estiveram no local,

Os executores no dois homicídio ainda não foram localizados. A polícia agora investiga os crimes.


Nenhum comentário

DESTAQUES

Acúmulo de cargos leva justiça a condenar professora a perda do emprego com base na Constituição Federal

O acúmulo de três cargos de professor no serviço público é inconstitucional e representa ato de improbidade administrativa. O entendimen...