Em Santa Luzia inscrições abertas para o curso de Técnico em Agropecuária

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IFMA abre Processo Seletivo destinado a seleção de alunos para o Curso de Educação Profissional Técnica de Nível Médio em Agropecuária.

Santa Luzia-MA, contará com a oferta de 100 vagas. O curso será oferecido a distância para candidatos que já concluíram o Ensino Médio em estabelecimento de ensino devidamente legalizado. As aulas acontecerão aos sábados e domingos de acordo com cronograma estabelecido pela instituição na presencial com tutores, além do espaço virtual que será oferecido aos alunos selecionados.

As inscrições irão de 11/05 a 21/05. 

Para a realização da inscrição faz-se necessário os documentos que deverão ser entregues na Coordenação do Município-Polo de Apoio Presencial: 

1. Requerimento de Inscrição preenchido;
2. Carteira de Identidade e CPF (apresentar original e entregar cópia);
3. Certificado de Conclusão do Ensino Médio (apresentar original e entregar cópia) ou Declaração original de Conclusão do Ensino Médio, com data a partir de janeiro de 2018;
4. Requerimento de condições especiais (para o candidato com deficiência que desejar solicitar condição especial para realização da prova).
A inscrição é GRATUITA.
Cronograma

Nenhum comentário

DESTAQUES

Governador do Maranhão Flávio Dino, eleito no primeiro turno têm suas contas de campanha aprovadas pelo TRE

Em julgamento nesta sexta-feira (14), o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) aprovou, por unanimidade, as contas de ca...