Fake News se espalha rapidamente pela web-doentes sendo transportados na rede não aconteceu no município de Santa Luzia-MA


Fotos e vídeos foram espalhados hoje 20/05/18, nas redes sociais onde homens carregam pessoas doentes em redes, mostrando assim o descaso do governante Municipal para com o direito de ir e vir também o direito a saúde em tempo hábil sendo violado.

Ocorre porém que os textos que seguem as imagens dizem que os casos se deram no município de Santa Luzia, informação totalmente equivocada. Os dois casos acontecerem no município de Alto Alegre do Pindaré como se ouve em um dos vídeos, "Alto Alegre do Pindaré".
Os fatos de serem nos povoados Centro dos Paulo e Timbira do Bogea zona rural daquele município. Nossa equipe recebeu os vídeos com exclusividade ontem a noite e os mesmos foram postados ainda ontem no nosso canal no YouTube. As gravações ocorreram nos dias 12 e 13 do corrente mês. Portanto a informação não procede da forma que está sendo veiculada. 
Nosso papel não é defender A ou B e sim compromisso com a informação.

Vejas os vídeos originais.


Nenhum comentário

DESTAQUES

Júnior Lourenço tem candidatura impugnada

O procurador regional eleitoral no Maranhão, Pedro Henrique Castelo Branco, impugnou ontem (13) o registro de candidatura do ex-prefeito...