Fim do mistério-Roseana será candidata ao Governo do Estado do Maranhão

Está encerrado o mistério da participação da ex-governadora Roseana Sarney nas eleições em outubro de 2018. Ela será candidata ao governo do Estado. O martelo foi batido definitivamente ontem (18/05), depois de uma reunião no apartamento da ex-governadora, no edifício Murano, na Península da Ponta da Areia.

Uma grande reunião está marcada para segunda-feira, 21, pela manhã, na casa do ex-presidente José Sarney, no Calhau, com a presença de integrantes do núcleo duro do grupo Sarney, como Edison Lobão, João Alberto, Ricardo Murad, Edinho Lobão, além de deputados federais e estaduais, para que Roseana comunique oficialmente a decisão que tomou nessa sexta-feira. 

Roseana foi convencida a disputar o Governo do Estado depois de receber, nessa reunião, ‘boas notícias’ relacionadas às condições que vinha impondo para sair candidata, principalmente sobre a questão do controle do fundo partidário do MDB e do Jornalismo da TV Difusora. 

A reunião no edifício Murano teve a presença, ainda, de Ana Graziela, Olga Simão, Sérgio Macedo e do Coronel Vieira. Depois da reunião no Murano, houve várias conversas individuais, no prédio do Sistema Mirante de Comunicação, na Avenida Ana Jansen, com o empresário


oinformante.blog.br

Um comentário:

  1. Não entendo como Sr. Edinho trabalha contra. ...pois colocou a Difusora nas mãos dos comunistas ......
    Deverias pensar no Grupo Político. ....
    Hoje paga pela decisão errónea ao ceder a Difusora para propagar as mentiras do comunista. ....

    ResponderExcluir

DESTAQUES

Governador do Maranhão Flávio Dino, eleito no primeiro turno têm suas contas de campanha aprovadas pelo TRE

Em julgamento nesta sexta-feira (14), o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) aprovou, por unanimidade, as contas de ca...