Fim do mistério-Roseana será candidata ao Governo do Estado do Maranhão

Está encerrado o mistério da participação da ex-governadora Roseana Sarney nas eleições em outubro de 2018. Ela será candidata ao governo do Estado. O martelo foi batido definitivamente ontem (18/05), depois de uma reunião no apartamento da ex-governadora, no edifício Murano, na Península da Ponta da Areia.

Uma grande reunião está marcada para segunda-feira, 21, pela manhã, na casa do ex-presidente José Sarney, no Calhau, com a presença de integrantes do núcleo duro do grupo Sarney, como Edison Lobão, João Alberto, Ricardo Murad, Edinho Lobão, além de deputados federais e estaduais, para que Roseana comunique oficialmente a decisão que tomou nessa sexta-feira. 

Roseana foi convencida a disputar o Governo do Estado depois de receber, nessa reunião, ‘boas notícias’ relacionadas às condições que vinha impondo para sair candidata, principalmente sobre a questão do controle do fundo partidário do MDB e do Jornalismo da TV Difusora. 

A reunião no edifício Murano teve a presença, ainda, de Ana Graziela, Olga Simão, Sérgio Macedo e do Coronel Vieira. Depois da reunião no Murano, houve várias conversas individuais, no prédio do Sistema Mirante de Comunicação, na Avenida Ana Jansen, com o empresário


oinformante.blog.br

Um comentário:

  1. Não entendo como Sr. Edinho trabalha contra. ...pois colocou a Difusora nas mãos dos comunistas ......
    Deverias pensar no Grupo Político. ....
    Hoje paga pela decisão errónea ao ceder a Difusora para propagar as mentiras do comunista. ....

    ResponderExcluir

DESTAQUES

Veja vídeo: enfermeira atropela cães de forma cruel em São Luís.

Um caso ocorrido nesta terça-feira (14), tem dado grande repercussão na mídia maranhense e até nacional. trata-se de um atropelamento ...