Funcionário público aposentado é encontrado morto dentro de casa em Olho D'água das Cunhãs-MA


João da Cruz,(Joãozão) residia na Rua Antônio Rodrigues no centro de Olho d’Água das Cunhãs, vizinhos sentiram uma fedentina muito forte no fim da tarde de hoje 01/05 vindo da casa da vítima e por volta das 17h:45 arrebentaram a porta da cozinha e ao adentrarem na casa encontraram João sem vida, o corpo estava em estado de decomposição por isso teve que ser enrolado em uma lona plástica. João trabalhou muitos anos de vigia no antigo unidade mista de saúde Dr. José Murad, hoje sede do poder Executivo palácio municipal Antônio Alves de Oliveira.
Uma vizinha atendeu a nossa reportagem e falou alguns detalhes, João da Cruz tinha sido visto pela última vez sábado 28/04 a noite, a principal causa da morte pode ter sido ataque fulminante, ainda segunda a vizinha a vítima vinha se reclamando de fortes dores nas costas.
No corpo de João não foi encontrado nem uma marca de perfuração e nem sinais de espancamento isso reforça em tese que a morte provavelmente pode ter sido mesmo por ataque cardíaco fulminante. 




www.antoniofilhomirante.com.br

Nenhum comentário

DESTAQUES

Veja vídeo: enfermeira atropela cães de forma cruel em São Luís.

Um caso ocorrido nesta terça-feira (14), tem dado grande repercussão na mídia maranhense e até nacional. trata-se de um atropelamento ...