Greve dos caminhoneiros já afeta Santa Luzia a 294 km da capital São Luís

A greve dos caminhoneiros que teve início nesta segunda-feira (21/05), já traz transtornos a população em diversas regiões do Brasil. Muitas cargas estão paradas em várias partes do país, onde muitas dessas são produtos perecíveis como carnes e frutas, além de produtos que mesmo não sendo considerados perecíveis são essenciais para o consumo como gás, cereais etc.

A população da Santa Luzia a 294km de São Luís capital maranhense, começa a sentir a falta de alguns produtos e serviços. O comercio local deixou de receber essa semana vários produtos que deveriam abastecer o comercio, dentre esses se destacam os combustíveis que no dia de hoje pode ser encontrado apenas em um posto de abastecimento "AUTO POSTO LUZIENSE" na avenida Newton Bello. 

Comerciantes nos falaram sobre as dificuldades em receber as mercadorias que abastecem o comércio". "Com a interdição em Caxias devido a paralisação não temos recebido as mercadorias vindas de Tresina. Disse um empresário.
Posto São Cristóvão

Nenhum comentário

DESTAQUES

Ex-marido se apresenta e confessa ter matado ex-companheira maranhense encontrada enrolada em lençol em SP

  O ex-marido da jovem Thaynara de Oliveira, de 25 anos, se apresentou na delegacia de Jarinu (SP) nesta segunda-feira (15) e confesso...