Irmãos são executados dento de casa no Maranhão

O crime aconteceu em Codó no último sábado (19), a 290 km de São Luís. Segundo a polícia os assassinos mataram as vítimas dentro de uma casa. Os dois procurados são suspeitos de assassinar dois irmãos. A razão do crime ainda está sendo investigada.

As vítimas são os irmãos Francisco Maxwell de Sousa, de 25 anos e o segundo identificado como Maxwell Francisco de Oliveira, 21, mortos com disparos na cabeça. Os foragidos Daniel Lira e o segundo conhecido apenas como ‘Bombado’ estão utilizando as redes sociais para negar a autoria dos crimes.

O comandante da Polícia Militar de Codó, Jurandy Braga, afirma que a polícia está realizando as buscas. “A Polícia Militar em serviço reservado ao 17º Batalhão está realizando a busca desses indivíduos, inclusive com monitoramento dos passos deles nas redes sociais. Já fomos até alguns endereços que eles poderiam estar e os mesmos se evadiram desses locais, mas a gente acredita que eles serão presos em breve”, explica.

Segundo o delegado Rômulo Vasconcelos, os suspeitos negam autoria mas foram vistos pelas companheiras das vítimas no local do crime. “Nós estamos trabalhando não com a questão de homicídio, mais sim com latrocínio porque eles levaram as duas armas das vítimas; foi dito por testemunhas que há uma correlação de tráfico de drogas, tanto dos autores como uma das vítimas estava envolvida com tráfico de droga. Por isso não descartamos a ideia de ter sido cobrança de uma dívida”, finalizou.

De acordo com publicação do Blog do Marcos Silva da cidade de Codó. Os suspeitos dos crimes já foram identificados, um deles apenas por apelido sendo o primeiro, PESCOCINHO, o segundo trata-se de Leonilton, popularmente conhecido como BOMBADO. Os dois moram na rua José Merval Cruz (Rua do Pati) e estão foragidos.



Com informações do B1/MA e Blog do Marcos Silva

Nenhum comentário

DESTAQUES

Morre a jovem atingida na cabeça por disparo de arma de fogo efetuado pelo companheiro, em Grajaú

A jovem Talya, moradora da Rua Zeca Teixeira, no bairro Vilinha faleceu hoje (23) de outubro de 2018, no leito hospitalar em Imperatriz....