Jovem luziense que fala cinco idiomas, viaja pela primeira vez para fora do Brasil e visita países da Europa

Laís Carolina, jovem luziense de 22 anos fala cinco idiomas, Português, Inglês, Espanhol, Italiano e Sérvio. 

A jovem conta que se interessou por idiomas quando tinha 16 anos de idade, começou a estudar sozinha e com ajuda da internet hoje é autodidata, falando fluentemente cinco línguas e sabe conversar em nível básico em mais quatro. 

No mês de abril conseguiu realizar um dos seus maiores sonhos, viajar para fora do seu país. Em sua jornada visitou a Sérvia e também a Itália país que sempre sonhou conhecer por ser professora de italiano.  

 A Sérvia é um país localizado a sudeste da Europa, produto do esfacelamento da antiga Iugoslávia e de consequentes conflitos de cunho nacionalista ou étnico. 

A capital da Sérvia é Belgrado, que por sua vez também foi sede da antiga Iugoslávia. A grande maioria da população é de etnia sérvia, povo que tem uma língua comum, além da mesma religião, o cristianismo, baseado na igreja ortodoxa sérvia. A moeda local é o dinar sérvio. A Sérvia é uma das seleções que enfrentará o Brasil na Copa do Mundo de Futebol. 

Cidade de Trieste, Itália
"A Sérvia e um dos lugares mais lindos que já visitei, as pessoas me receberam muito bem, me senti como se estivesse em minha própria casa" disse a jovem.

Ela conta também que pretende visitar a Sérvia novamente, inclusive tem um canal no YouTube onde fala sobre o país e sobre a sua jornada aprendendo a língua Sérvia e diz que pretende aprender mais línguas e visitar novos países.

Laís mora na Rua das Garças, Bairro Nova Santa Luzia, S/N.

Se você deseja prender um outro idioma/aulas particulares ou de reforço em línguas, entre em contato pelo WhatsApp-(98)991352416


Nenhum comentário

DESTAQUES

Vigilante é assassinado dentro escola em Imperatriz; polícia age rápido e prende suspeitos

O vigia Jackson Douglas que trabalhava na Escola Municipal Maria Evangelista de Sousa, localizada no Bairro Itamar Guará, foi assassinad...