Maranhense de Auzilândia/Alto Alegre do Pindaré, morre vítima de acidente de trânsito em Boa Vista-RR

Na tarde deste sábado (05/05) um acidente entre carro e moto tirou a vida da operadora de caixa Kaline Melo de 22 anos. A jovem estava indo para o trabalho quando sofreu o acidente e seguia sentido Bairro/Centro o acidente de trânsito ocorreu na Rua Piscicultura, entre os Bairros Santa Teresa e Piscicultura, zona Oeste de Boa Vista. 

Kaline estava na garupa de uma motocicleta modelo YBR que era conduzida pelo marido dela, quando segundo testemunhas, um veículo Fiesta de cor escura avançou a preferencial em alta velocidade e jogou a moto em que o casal estava na direção de uma caçamba. Kaline foi arremessada para debaixo da caçamba e teve parte do corpo esmagado. A jovem era natural do maranhão, com familiares residente no povoado de Auzilândia do município de Alto Alegre do Pindaré.
O motorista de carro entrou de uma vez na via preferencial, por onde trafegava a moto com os dois ocupantes.

Kaline ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Geral de Roraima, (HGR), mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu poucas horas após a internação. O corpo será removido ao Instituto de Medicinal Legal de Roraima (IML).


A polícia realizou a perícia no local do acidente e um laudo deverá ser emitido para família em 30 dias. Segundo o marido da vítima, o condutor do Fiesta que seria um dos responsáveis pela colisão fatal que tirou a vida da mulher, não prestou socorro e saiu do local antes da chegada da Polícia. 


Kaline era filha do saudoso cantor de Santa Luzia, Zoriel.




Com informações do Isto é Roraima e Auzilândia Agora

Nenhum comentário

DESTAQUES

Ex-marido se apresenta e confessa ter matado ex-companheira maranhense encontrada enrolada em lençol em SP

  O ex-marido da jovem Thaynara de Oliveira, de 25 anos, se apresentou na delegacia de Jarinu (SP) nesta segunda-feira (15) e confesso...