Operação policial apreende 4 toneladas de maconha na região da Aldeia Indígena Massaranduba no município de Bom Jardim-MA

Uma operação policial foi deflagrada nesta quarta-feira (23), na região  indígena Massaranduba, no município de Bom Jardim-MA. A operação durou mais de 11:00h e contou com equipes da Polícia Militar, Centro Tático Aéreo e policiais da delegacia de Santa Inês. 

A polícia conseguiu queimar cerca de de 25 mil pés de maconha além de 7 sacas de maconha prensada, um total de 4 toneladas de maconha pronta para o consumo e tudo isso avaliado em mais de R$ 1.000.000 (um milhão de reais).

O local do plantio é de difícil acesso o que fez com que a polícia usasse o apoio da aeronave. Além da apreensão da droga a polícia ainda apreendeu uma espingarda.

A polícia Militar do Estado do Maranhão em conjunto com a polícia Civil e equipes especiais, tem realizado um trabalho ostensivo de combate ao plantio, armazenamento e comercialização de maconha na região do Vale do Pindaré. Somente nos este mês já foram apreendidas mais de 11 toneladas da droga, com apreensões em Santa Luzia e Alto Alegre.

Nenhum comentário

DESTAQUES

Morre a jovem atingida na cabeça por disparo de arma de fogo efetuado pelo companheiro, em Grajaú

A jovem Talya, moradora da Rua Zeca Teixeira, no bairro Vilinha faleceu hoje (23) de outubro de 2018, no leito hospitalar em Imperatriz....