PM prende sequestrador da primeira-dama de Buriticupu-MA



A polícia Militar do Maranhão informou que desde o início da tarde de quarta-feira (02/05), após ser informada que a esposa do prefeito de Buriticupu, a senhora Betel Gomes e Professora Raimunda teriam sido sequestradas por volta das 15:30 pelo filho do caseiro de sua fazenda, e que os mesmos teriam sido vistos saindo da Caixa Econômica em Açãilândia-MA.

O comandante Ten Cel Diniz montou uma operação, iniciando buscas por toda a cidade no intuito de resgatar as vítimas. Após intensas buscas por volta das 0:40 o veículo foi localizado no loteamento da Leolar onde o mesmo empreendeu fuga furando bloqueio policial havendo assim o acompanhamento, momento em que na Vila Maranhão, conseguindo conter o veículo, resgatar as vítimas, e prender o sequestrador . 

No veículo  foram encontrados três revólveres municiados e uma espingarda cal .12 .As buscas continuam no intuito de capturar os demais envolvidos no sequestro.



FONTE: POLÍCIA MILITAR 

Nenhum comentário

DESTAQUES

Governador do Maranhão Flávio Dino, eleito no primeiro turno têm suas contas de campanha aprovadas pelo TRE

Em julgamento nesta sexta-feira (14), o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) aprovou, por unanimidade, as contas de ca...