PM/MA-Alto Alegre do Pindaré: Polícia prende homem acusado de cometer homicídio na cidade de Santa Luzia

O Destacamento Policial Militar de Alto Alegre do Pindaré-MA (DPM), prendeu Francisco Lima (chiclete), 20 anos, residente no Alto São Francisco, Santa Luzia-MA.

Chiclete é acusado de matar Francisco dos Reis(Pinduca), 41 anos, residente na Rua do Chafariz, Vila S.Paulo, também morador em Santa Luzia.


A prisão:

Por volta das 17:40hr do dia 20/05/2018, veio neste DPM o sr, Francisco Chagas, informar que, ao lado de sua cara estaria acontecendo uma discurssão de um casal com o ex de sua sobrinha, e que este teria ceifado a vida de um individuo na cidade de Santa Luzia-MA, de imediato a Gu se deslocou para o referido local, Rua do Campo, s/n, Trizidela, Alto Alegre do Pindaré–MA, chegando no local não constatamos a denuncia, mas ao interpelar o denunciado, ele disse que teria golpeado a pauladas o individuo de nome, Francisco dos Reis,(Pinduca), residente na Rua do Chafariz, 642, Vila S.Paulo, Santa Luzia-MA, colhida as informações com 4º Cia e constatada a veracidade dos fatos, o suspeito de nome, Francisco Lima, (chiclete), 20 anos, desocupado, residente na Rua 21 de Abril, s/n, Alto São Francisco,  Santa Luzia-MA, foi conduzido para a DPC de Santa Inês-Ma. para os procedimentos cabívei. Sem lesões corporais, sendo necessário o uso de algema.


Guarnição composta pelos policiais: SGT PM MOISE SSD PM YTALLO SD PM SILVEIRA


Nenhum comentário

DESTAQUES

Maria da Penha nele - homem agride duas irmãs em Santa Inês e acaba no "xilindró".

Jean Felipe Clemente Lira, foi preso acusado de agredir fisicamente duas mulheres na Vila Ritinha, em Santa Inês.   Umas das mulhe...