Polícia apreende o menor de 17 anos que desferiu as três facadas contra o delegado David Aragão em São Luís


A Polícia conseguiu apreender, na manhã desta segunda-feira (7), mais um acusado de assassinar o delegado da Polícia Federal (PF), David Aragão, o acusado J.L.L, que tem 17 anos, confessou ter sido o autor das facadas que atingiram o delegado. Segundo ele, o terceiro acusado, que ainda está foragido e foi identificado como Davi Costa Martins, levou a arma do delegado e foi o autor dos disparos fatais na vítima.

Davi tinha sido preso em março deste ano por porte ilegal de arma de fogo mas, por ser réu primário, foi autorizado pela justiça a responder em liberdade.
 Davi Costa Martins, conhecido
como “Olhão”, continua foragido
No domingo, menos de 24 horas após o crime, a polícia conseguiu deter Wanderson Baldez. Ele tinha ido buscar atendimento médico na UPA da Vila Luizão. Ele confessou que, juntamente com Davi e o menor de idade, se reuniram na Vila Luizão e saíram para praticar crimes. Ao passarem pela residência e notarem certa movimentação, decidiram invadir.


Vídeo delegado fala sobre a prisão.



www.portaldomaranhao.net

Nenhum comentário

DESTAQUES

Briga entre ex-cunhados com o uso de arma branca, deixa um morto em Pedreiras-MA

No sábado (11), foi registrado um assassinato na cidade de Pedreiras (MA). O indivíduo Reginaldo, conhecido pelo apelido de “Loirinho”...